Moto 3 – GP de Itália: Jorge Martin na pole position

Por a 3 Junho 2017 12:31

Confirmando os bons indicadores que tem vindo a registar nas últimas provas, Jorge Martin (Del Conca Gresini Moto3) assegurou  este sábado a sua quarta pole position da carreira ao rodar em 1m57156s, numa qualificação bastante animada e com incerteza até à bandeira de xadrez.

A segunda posição da grelha de partida será ocupada por John Mcphee (British Talent Team) que terminou a 0,148s de Martin, enquanto Joan Mir (Leopard Racing) ocupa a terceira posição da grelha.

Mir que chega a esta ronda do Mundial na liderança do campeonato, sofreu  uma queda no inicio da qualificação, na primeira volta lançada, e regressou à pista a 13 minutos do final da sessão, tendo conseguido registar o terceiro melhor tempo a 0,194s da pole position.

A segunda linha da grelha de partida vai ser ocupada por Fabio di Giannantonio (Del Conca Gresini Moto3), que terá a seu lado Nicolò Bulega (SKY Racing Team VR46), sofreu igualmente uma queda que o fez passar pelo centro médico de Mugello e Juanfran Guevarra ( RBA BOE Racing Team).

A corrida de Moto3 realiza-se amanhã e tem o seu início marcado para as 10h00, hora de Portugal Continental.

Classificação da qualificação de Moto3

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png