Miguel Oliveira: “O dia não foi perfeito”

Por a 22 Abril 2016 17:31

Depois de no início de março ter rodado em 1m43,620s na pista de Jerez, durante os testes oficiais do Moto2, Miguel Oliveira obteve hoje como melhor registo a marca de 1m44,027s, obtendo o 21º tempo nas duas sessões de treinos livres no circuito andaluz. Numa pista que conhece como poucas, as performances do piloto da Leopard Racing e do seu companheiro Danny Kent (19º) demonstram como a equipa liderada por Stefan Kiefer está a ter dificuldades em progredir neste início de época.

“Hoje o dia não foi perfeito”, afirmou Oliveira. “No primeiro treino tivemos um problema técnico que nos fez parar mais de metade da sessão, por isso perdemos bastante tempo e a oportunidade de rodar. Já esta tarde fizemos bastantes voltas com um pneu mais macio para ver se nos dava alguma vantagem para a corrida e acabámos por descobrir que a afinação do amortecedor traseiro não é a ideal. Portanto, vamos trabalhar e analisar agora à tarde esse mesmo setting e tentar melhorar para amanhã. Precisamos de fazer uma boa qualificação e trabalhar para a corrida”, referiu o piloto português.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Simoncellijoao Recent comment authors
recente antigo mais votado
joao
Membro
joao

não é aceitável que ‘só descubram, em fim de semana de prova, que a afinação do amortecedor traseiro não seria a ideal’ … – o que se passa ?

Simoncelli
Visitante
Simoncelli

a equipa sempre a apanhar bonés!

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png