Miguel Oliveira mantém 21º lugar em Jerez

Por a 22 Abril 2016 15:03

Tal como na primeira sessão, Miguel Oliveira registou o 21º melhor tempo no segundo treino livre do Moto2 em Jerez de la Frontera. O piloto da Leopard Racing completou 19 voltas e ficou a 1,3s do mais rápido, o alemão Jonas Folger.

Oliveira ficou a apenas 0,099s do seu companheiro de equipa, Danny Kent, o que mostra como a equipa liderada por Stefan Kiefer continua em dificuldades nesta primeira fase da temporada.

Folger rodou em 1m42,667s e deixou Sam Lowes a 0,459s, com Thomas Lüthi no 3º lugar. O campeão em título Johann Zarco ficou no 5º lugar da sessão.

CLASSIFICAÇÃO ONLINE – CLIQUE AQUI

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
SimoncelliGasparautomotofan Recent comment authors
recente antigo mais votado
automotofan
Visitante
automotofan

é incrivel isto . Na pre epoca o miguel neste pista no seu primeiro contacto com a mota fez 1:43,6 agr faz 1:43,900. Nao ouve evoluçao na equipa e para nao falar do kent que esse arranja sempre uma boleia a volta que fez neste caso a boleia foi do baldassari

Gaspar
Visitante
Gaspar

Confesso que esperava mais..Mas… Em testes, o Miguel perdia mais prós da frente..logo evoluiu..Talvez a pista esteja um pouco mais lenta. O que eu ñ entendo é que no inicio dos treinos, o Miguel anda muito no top 10/12. quando tudo vai á box e melhora, a leopard ás vezes pióra…tb axo que nos treinos, o 44 roda muito só e kent ao contrário, está sempre a olhar pa trás, pa apanhar boas boleias..contudo axo a estratégia do miguel melhor..tem dado frutos durante as corridas, com voltas muito boas.. já na qualificação, precisa melhorar..

Simoncelli
Visitante
Simoncelli

O Miguel quer evoluir e saber porque evolui, não está tão preocupado com as boleias. No entanto confesso que esperava que por esta altura já estivesse entre o 10ª e 15ª lugar… Claro que se percebe que a equipa não domina a situação, anda a apanhar bonés e da 1ª para 3ª corrida não evoluiu nada. no qualifying o Kent vai apanhar uma boleia boa e vai ficar entre o 10ª e 13ª e o Miguel fica pelos vigésimos….isto está mau…sem querer desmoralizar, não posso deixar de pensar que a adaptação está demasiado lenta, e isso faz-me temer pelo futuro… Ler mais »

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png