Lorenzo quer definir futuro rapidamente

Por a 28 Janeiro 2016 11:25

Antes de rumar à Malásia para os primeiros testes do novo ano aos comandos da Yamaha M1 que vai utilizar na defesa do primeiro lugar, Jorge Lorenzo quer decidir o mais rapidamente o seu futuro no campeonato. O maiorquino, e quase todos os pilotos de Moto GP, termina o seu contrato no final deste ano e de forma a ‘limpar a cabeça’ e poder pensar apenas nas vitórias quer ter definições quanto ao assunto o mais cedo possível, mesmo se a comunicação do novo contrato surja mais tarde na época.

“Nos últimos anos fui sempre melhor quando o meu futuro estava decidido. Não estou com pressa, posso esperar pelas primeiras corridas ou mesmo pelo final da primeira metade do ano porque acredito na minha moto e nas minhas capacidades. Mas se conhecer o meu futuro ainda antes da primeira corrida…melhor!”

Jorge Lorenzo é neste momento uma opção para a Ducati, Honda e mesmo Suzuki, mas depois de outros anos e três títulos mundiais com a Yamaha a opção de continuar com a equipa de Iwata é uma forte possibilidade, tanto mais que Valentino Rossi poderá mesmo ‘reformar-se’ no final do ano e Lorenzo ficaria ‘rei e senhor’ da boxe da casa nipónica.

Por outro lado, o ‘namoro’ com a Ducati começou em 2010 quando os italianos ofereceram a Lorenzo um ‘saco’ de dinheiro, situação que se repetiu novamente em 2014 mas sem sucesso. Por parte da Honda, nada mais aconteceu do que uma conversa informal entre o piloto e o vice-presidente do HRC, Shuhei Nakamoto.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x