GP de França MotoGP: Dovizioso domina 2ª sessão de treinos livres à chuva

Por a 19 Maio 2017 14:02

Andrea Dovizioso (Ducati) foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres, a última deste primeiro dia do GP de França, que no domingo terá lugar em Le Mans.

O piloto da Ducati rodou em 1m41,673s, numa sessão marcada pelo piso molhado e que impediu os pilotos de realizar um melhor tempo do que aquele que alcançaram na primeira sessão de treinos livres desta sexta-feira.

A segunda melhor marcada desta segunda sessão foi para Marc Márquez (Honda) que ficou a 0,043s, enquanto Danilo Pedrucci (Octo Pramac Racing), alcançou o terceiro melhor tempo a 0,233s.

Destaque ainda para Scott Redding que alcançou o quarto tempo a 0,252s de Dovizioso, enquanto Andrea Iannone (Suzuki) fechou o top cindo desta segunda sessão de treinos livres a 0,405s do mais rápido.

Na Yamaha, Maverick Vinales não foi além do oitavo tempo a 1,221s de Dovizioso, enquanto Valentino Rossi, o líder do campeonato, fechou o top 10 a 1,333s.

Já Jorge Lorenzo (Ducati), com a chuva, terminou na 15ª posição a 2,603s do seu companheiro de equipa

Os pilotos de MotoGP regressam amanhã à pista de Le Mans para a terceira e última sessão de treinos livres e para a qualificação.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

MotoGP_FP2

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png