GP de Espanha MotoGP: Dani Pedrosa domina em Jerez e Lorenzo surpreende

Por a 6 Maio 2017 09:54

Está terminada a terceira sessão de treinos livres para os pilotos da classe rainha. A sessão, que definiu os 10 pilotos com acesso direto à Q2, ficou marcada pelo forte ritmo de Dani Pedrosa (Honda) que realizou o melhor tempo rodando em 1m38,580s, relegando o surpreendente Jorge Lorenzo (Ducati) para a segunda posição a 0,218s.

Já Maverick Viñales (Yamaha), sofreu para alcançar um tempo entre os 10 primeiros de forma a entrar direto na Q2, acabando por conseguir a terceira melhora marca já na reta final da terceira sessão de treinos livre a 0,229s.

O quarto melhor tempo foi para o campeão do Mundo em título, Marc Márquez (Honda), que liderou a tabela de tempos desta terceira sessão até 7 minutos do final, acabando a 0,391s do seu companheiro de equipa.

O top cinco ficou fechado com Valentino Rossi que chegou a estar na frente da tabela de tempos, acabando por concluir esta sessão a 0,502s de Dani Pedrosa.

Nota ainda para Andrea Inanonne (Suzuki) e Andrea Dovizioso (Ducati) que terminaram fora dos 10 primeiros, 11º e 16º respectivamente, não garantindo assim passagem direta para a Q2 tendo desta forma de passar pela Q1.

Os pilotos de MotoGP voltam à pista de Jerez às 12h30 para a quarta sessão de treinos livres.

Classificação da 3ª sessão de treinos livres

MotoGP_FP3

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png