Alex de Angelis: “Estou a sorrir, e quando alguém sorri isso significa que não está tão mal quanto isso”

Por a 5 Novembro 2015 21:18

No meio de duas semanas incrivelmente polémicas no MotoGP há uma notícia que enche todas pessoas de algum modo ligadas ao fenómenos do Mundial de Velocidade de alegria. Alex de Angelis está de regresso à companhia da caravana do MotoGP e falou com o motogp.com antes do GP de Valência, fazendo uma atualização da recuperação da sua lesão.

É bom voltar a ver-te aqui em Valência Alex, como te estás a sentir?

“Estou a sorrir, e quando alguém sorri isso significa que não está tão mal quanto isso, ou como se podia pensar inicialmente. Vim a Valência por um motivo, mostrar a todos que estou muito melhor que aquilo que podiam inicialmente pensar. É claro que é bom estar aqui, mas preferia estar a rodar, e não apenas a ver!”

É incrível ver o quão rápido melhoraste!

“O médico disse o mesmo! Até os médicos ficaram surpresos com a minha capacidade de recuperação tão rápida. É melhor assim. Ainda é complicado dormir bem porque não é fácil encontrar uma boa posição devido às muitas fraturas, mas é bom ver que posso trabalhar sem problemas. Todas as manhãs faço uma hora de bicicleta, o que é mesmo incrível ao cabo de apenas três semanas. Isso significa que poderei andar de moto muito em breve.”

Qual é o próximo passo da reabilitação?

“De momento estou apenas a fazer bicicleta. Na próxima semana, quando for para casa, vou começar a fazer natação todos os dias para mexer todo o corpo e as costas. Creio que dentro de um mês poderei voltar à vida normal.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png