Moto2: Novo fim de semana negro para a Leopard Racing

Por a 16 Outubro 2016 17:47

A Leopard Racing viveu mais um fim de semana para esquecer no GP do Japão, em Motegi. Depois de perder novamente Miguel Oliveira no primeiro treino livre com dores na clavícula recentemente fraturada, Danny Kent mais uma vez voltou a não ser feliz. Partindo da 15ª posição, o piloto britânico deparou-se com problemas na caixa de velocidades da sua Kalex, que conduziu mesmo ao abandono, o quinto do ano

“Estamos com o azar todo em 2016, por isso espero ter um pouco mais de sorte nas próximas corridas. Apesar de tudo foi um fim de semana positivo, onde me senti muito bem com a moto”, explicou o atual campeão do Mundo de Moto3.

Este foi o terceiro Grande Prémio consecutivo em que a Leopard Racing ficou em branco, o que adensa ainda mais as dificuldades sentidas pela equipa neste seu ano de estreia no Mundial de Moto2. Um cenário que parecia não ser o esperado no início da segunda metade da época, onde o conjunto de Miguel Oliveira dava sinais de melhoria. No próximo fim de semana em Phillip Island, a Leopard tem nova de oportunidade para tentar dar uma outra imagem e já esperamos nós com Oliveira a tempo inteiro em pista.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x