Fausto Mota no Red Bull Romaniacs

Por a 24 Julho 2018 09:42

O piloto de Marco de Canaveses prossegue o seu plano de aposta na internacionalização e vai estar à partida do Red Bull Romaniacs, uma das mais importantes provas de hard enduro do mundo, que de 24 a 28 de julho vai decorrer na Roménia e integra o calendário da nova World Enduro Super Series.

Depois do terceiro lugar conquistado em 2012, na categoria Expert Team, Fausto Mota, inscrito com o número 455, está já a postos para, aos comandos de uma Tamega Proto, disputar a categoria Bronze.

“Estive recentemente em Itália e agora estou na Roménia. É para mim uma honra poder participar nesta grande competição de hard enduro. Obrigado a todos os que tornaram esta participação possível. Ontem já fomos afinar os últimos pormenores no terreno. Hoje é o primeiro dia de Red Bull Romaniacs. Esta é uma das mais duras da disciplina e também por isso, um excelente teste para o Dakar. Em 2012 correu bem. Vou, como sempre, tentar dar o meu melhor. Estou muito motivado e com grande expetativa”, revela Fausto Mota.

De referir ainda que a comitiva lusa no Red Bull Romaniacs será ainda composta por Pedro Oliveira, Bruno Freitas e Emanuel Costa, sendo que este último ao contrário dos outros dois não vai competir na categoria Bronze, mas sim na categoria Prata.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png