Extreme Enduro: Alfredo Gomez conquista Prólogo do Alès Trêm

Por a 21 Janeiro 2017 19:08

Realiza-se este fim de semana a terceira edição do Alès Trêm, prova que abre a temporada mundial de Extreme Enduro. Presentes no evento francês estão os maiores nomes desta disciplina, o que engrandece ainda mais a prova que neste momento procurar solidificar o seu espaço na calendário mundial do Extreme Enduro.

No dia de hoje realizou-se o Prólogo noturno que teve como vencedor Alfredo Gomez. O piloto da KTM dominou a corrida do princípio ao fim não dando hipóteses à restante concorrência. Jonny Walker foi segundo o que permitiu à KTM fazer uma dobradinha. Billy Bolt, que se estreia aos comandos de uma Husqvarna, quedou-se pela terceira posição ficando à frente do seu companheiro de equipa Graham Jarvis. O consagrado piloto da Husqvarna rodou durante muito tempo no segundo posto, mas no final caiu dois lugares.

O novo recruta da Sherco Mário Roman, que havia sido o mais veloz nas qualificações, fechou o top cinco Já o vencedor do ano passado Wade Young foi sexto numa corrida onde esteve sempre longe das primeiras posições.

Para amanhã está reservado o evento principal que vai definir o vencedor da terceira edição do Alès Trêm.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png