EnduroGP: Davide Soreca junta-se à TM

Por a 9 Janeiro 2018 09:35

Depois de terminada a sua ligação à Honda RedMoto, o piloto italiano vai abraçar um novo desafio na sua carreira em 2018. Davide Soreca assinou contrato com a TM, onde será piloto oficial da marca transalpina em conjunto com Eero Remes e o também reforço Andrea Verona.

Na temporada de 2018 do Mundial de Enduro (EnduroGP), Soreca irá estar em competição na categoria júnior onde será sem dúvida um dos candidatos ao título após em 2017 ter sido vice-campeão do mundo. O piloto transalpino estará aos comandos da TM EN300, naquele que é o seu regresso a uma moto a 2 tempos depois de nos últimos anos ter tripulado uma máquina a 4 tempos.

“Por momentos pensei que não iria encontrar uma equipa para continuar a competir nesta incrível disciplina. No entanto regresso com o sentimento de vingança e a ambição de provar que mereço estar no Mundial. Estou muito contente por fazer parte, em 2018, de uma equipa tão forte. A TM já mostrou o quão competente consegue ser ao permitir que os seus pilotos conquistem títulos mundiais. O facto de representar uma equipa italiana é algo que me dá ainda mais motivação”, disse o piloto de 22 anos que na sua carreira conta já com o triunfo na Youth Cup em 2014, então aos comandos de uma Yamaha.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png