Enduro Vintage Trophy, Final: Itália imbatível, Portugal no pódio!

Por a 2 Outubro 2022 22:29

No quarto e último dia de competição, a seleção italiana garantiu o triunfo no Enduro Vintage Trophy em Santiago do Cacém.

Na liderança desde o final do segundo dia, a equipa composta por Enrico TortoliGiorgio Grasso e Tullio Pellegrinelli aproveitou a prova de Motocross deste domingo para selar o triunfo nos ISDE das motos vintage.

A 2m55 segundos dos transalpinos terminou a seleção da Alemanha pelas mãos de Uwe WeberJohannes Steinel e Sven Roth, os mais rápidos da prova de aceleração do primeiro dia e que ocupavam o 2.º posto desde sexta-feira.

seleção portuguesa conseguiu um fantástico 3.º lugar com João Paulo FragosoAntónio Silva e Luís Guerra! Com uma prestação muito consistente, os três lusos levaram a bandeira das quinas ao pódio no final dos quatro dias de competição!

A mais de 5 minutos de Portugal terminou a equipa do Canadá enquanto que a Polónia encerrou o Top 5. As equipas da França e da Espanha ficaram sem dois dos seus pilotos e foram relegados para a cauda da classificação.

Os mais de 100 participantes no Enduro Vintage Trophy foram presenteados com um evento de excelência da autoria do Motorsport Vila Nova de Santo André, entidade que está sem dúvida de parabéns!

:.

(Foto: Nuno Laranjeira)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x