Enduro: Team Racespec ambicioso para 2019

Por a 31 Janeiro 2019 10:24

Apostando maioritariamente na especialidade de Enduro em 2019, a equipa Racespec|CFL Offroad irá contar com quatro pilotos em quatro classes distintas. Os mais jovens e “repetentes” serão Tomás Clemente e Bruna Antunes, recebendo esta temporada como colegas de equipa Tiago Caetano e ainda Hélder Ribeiro.

Tomás Clemente, uma vez mais aos comandos de uma KTM, irá competir no Nacional e Mundial de Enduro. O jovem piloto natural da Quinta do Conde estará inscrito na categoria Elite 1.

Bruna Antunes tem sido uma agradável surpresa no panorama nacional. Depois do título entre as Senhoras em 2017, a piloto de Sesimbra tem representado a classe feminina da melhor forma, até mesmo além-fronteiras. Nesta temporada, Bruna irá competir pela primeira vez com um modelo 4T da marca austríaca (KTM – 250 EXC-F).

A estrear-se nesta formação, estará Tiago Caetano. O empresário aguedense é uma cara bem conhecida do enduro nacional desde da década de 90, apostando agora e aos comandos de uma bem preparada Husqvarna FE 250, na luta pelos lugares cimeiros na categoria Open.

Ainda com as cores Racespec e com uma KTM 300 EXC Tpi, estará em competição Hélder Ribeiro. O paredense filho do antigo Campeão Nacional de Motocross Rodrigo Ribeiro, promete “acelerar” na classe de Veteranos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png