André Martins regressa aos Campeonatos Nacionais

Por a 30 Janeiro 2019 10:23

Após um interregno de um ano na modalidade de enduro e cinco anos no motocross, André Martin regressa em 2019 à competição com as cores da Racestars|MR Racing, onde procurará lutar pelo pódio nos Campeonatos Nacionais de Enduro e Motocross.

Já nas motos a utilizar, a escolha da equipa foi para a marca Yamaha e os modelos WR250F e YZ250F. Com uma imagem única, as “armas” de André Martins serão certamente alvo dos olhares de muitos entusiastas que acompanham o motociclismo offroad nacional.

“Obviamente que estou bastante feliz com o meu regresso à competição. Este ano consegui reunir condições e ter uma estrutura capaz de lutar pelos lugares cimeiros. Sinto-me bastante motivado, tenho trabalhado afincadamente e estou desejoso que venha a primeira corrida. Quero aproveitar desde já para agradecer a todos os parceiros que desde o primeiro dia abraçaram este projeto e prometer que irei dar tudo para que possamos festejar juntos” , disse André Martins.

O  primeiro “confronto” do ano decorrerá já no próximo fim-de-semana em Vila Nova de Santo André. A cidade situada na Costa Vicentina irá receber a 3 de fevereiro (domingo) a primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2019.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png