SBK, 2020: Orelac Racing VerdNatura confirma presença na grelha

Por a 30 Outubro 2019 17:00

Após uma temporada de aprendizagens valiosas e muitos altos, a Orelac VerdNatura vai continuar no Campeonato Mundial de Superbike em 2020.

Sediada em Valência, a equipa subiu à classe em 2018 com o herói argentino Leandro Mercado, com numerosos resultados fortes nas SBK.

A meta está firmemente estabelecida na entrada constante nos dez melhores para as próximas temporadas. Com a equipa a confirmar a sua presença na grelha das SBK para 2020, a seleção de pilotos será anunciada oportunamente, sem nenhuma alteração confirmada ou negada atualmente.

A formação de SSP mudará, no entanto, pois Nacho Calero vai afastar-se das corridas e assumirá uma posição dentro da garagem a fornecer a sua visão, conhecimentos e experiência aos pilotos da equipa.

A experiência de Calero no paddock de SSP ajudará a equipa a dar o salto para 2020, e com muitos pilotos no mercado de SSP, a Orelac Racing VerdNatura parece ter um alinhamento emocionante em perspectiva em todas as classes.

“Agradecemos a Nacho Calero por todos os anos que ele dedicou a este desporto, e pelo seu amor, carinho, paixão, trabalho e esforço”, disse o proprietário da equipa, José Calero. “Nacho continuará ligado ao mundo dos motores, mas a partir de agora vai fazê-lo do outro lado, dando apoio aos pilotos e à equipa. Depois de todos os anos vividos em pista, ele tem uma grande sabedoria que será útil e será uma peça fundamental para a temporada 2020 ”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x