Os pilotos do WSBK, reuniram-se na quinta-feira no icónico Circuito Mundial de Misano “Marco Simoncelli”, com alguns temas polémicos na ordem do dia – desde transferências já confirmadas a pilotos disponíveis para o próximo ano.
Discutindo a sua transferência para o MotoGP em 2026 e a luta pelo título deste ano, o piloto turco Toprak Razgatlioglu disse:
– “Por um lado, estou triste; por outro, estou muito feliz. Estou triste porque sinto que o WorldSBK faz parte da minha família. Conheço toda a gente, estou muito feliz com o paddock. Vou para o MotoGP e estou feliz por isso. Vou sentir falta de todos! Não só das corridas, mas principalmente das equipas; estou sempre a falar com as equipas. Sou muito amigo de todos e vou sentir falta de todos. Este paddock é tranquilo e todos são simpáticos. Ainda estamos a lutar pelo título com o Bulega e não estamos assim tão atrás, apenas a 31 pontos. Espero que consigamos conquistar o título este ano. Este é o meu último ano com a BMW e preciso de lhes dar alguma coisa antes de ir para o MotoGP. Este ano, tudo é diferente. Estamos a lutar por boas posições e pela vitória. Fizemos um teste muito bom e trabalhámos muito, e a sensação não foi má, só o calor é que está um pouco difícil para mim.”