Velocidade: Huertas com a MTM nas Supersport 600

Por a 15 Outubro 2021 11:24

Adrián Huertas ficará com a MTM na temporada de 2022. O campeão mundial  de Supersport 300 em 2021, fará a mudança com a equipa para o campeonato do mundo de Supersport com uma Kawasaki Ninja ZX-6R.

Adrián Huertas teve uma ótima primeira temporada no mundial de SSP 300. O piloto espanhol de 18 anos conseguiu vencer seis corridas que lançaram as bases para o seu primeiro título mundial. Para a MTM Kawasaki, isso marcou o segundo título mundial consecutivo da equipa na classe.

A equipa holandesa continuará a competir com uma equipa no World Supersport 300 durante a temporada de 2022. Mas a MTM Kawasaki também fará sua estreia com Huertas na categoria World Supersport 600.

“Estou muito feliz em anunciar que continuarei com a equipa MTM e Kawasaki em 2022”, começa por referir Adrián Huertas. “Tivemos uma temporada de muito sucesso juntos e estou ansioso para continuar. É um novo desafio e quero agradecer à equipe gerente Ludo por esta oportunidade. Vamos crescer juntos para o Mundial de Supersport e é muito bom poder dar esse passo para uma nova classe no paddock do WorldSBK. Vou continuar a trabalhar muito duro, assim como na temporada passada. “

O director da equipa dos Países Baixos, Ludo Van der Veken, comenta: “O Adrián é um lutador na pista, mas também é um prazer trabalhar com ele. Espero que ele seja um piloto rápido também no Mundial de Supersport 600.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x