Toni Elias com época garantida no MotoAmerica

Por a 30 Abril 2016 09:25

Está confirmado, Toni Elías vai ser piloto da Yoshimura Suzuki até ao final da temporada o que obrigou a equipa norte americana a procurar um lugar para Jake Lewis, o piloto que o espanhol foi substituir na equipa oficial da Suzuki na MotoAmerica.

Toni Elias tinha sido convidado a ocupar a vaga de Lewis neste início de temporada no campeonato americano de Superbikes, devido à lesão do piloto principal da Yoshimura Suzuki. Contudo o excelente rendimento do antigo piloto de MotoGP, com três vitórias nas quatro primeiras corridas da temporada, obrigou a equipa oficial de Suzuki a alterar os planos.

Desta forma a Suzuki vai contar com duas motos, uma para Toni Elias e outra para Roger Lee Hayden, enquanto Jake Lewis, vai ingressar na equipa Hammer da categoria Superstock 1000 da MotoAmerica. Uma categoria que reparte as pistas com as Superbikes ao longo da temporada

Com esta restruturação na equipa, a Suzuki pretende chegar ao título, quer nas Superbikes, quer nas Superstock, já que a equipa da Hammer passa a contar com um reforço de peso.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x