Tómas Alonso com estreia positiva

Por a 15 Junho 2016 15:54

Tomás Alonso participou no último fim-de-semana em Portimão na categoria 250 Cup, a Moriwaki Cup, aos comandos da Honda 250 cc com nota muito positiva.

O jovem talento português, apoiado pelo Miguel Oliveira Fan Club, fez a sua primeira corrida nesta categoria onde se destacou pela sua consistência durante todo o fim-de-semana, tendo sido protagonista de duas remontadas espectaculares, que o levaram até à 11ª posição com duas partidas falhadas.

“Foi uma experiência muito positiva e onde tive a oportunidade de aprender muito. Estou grato por esta oportunidade e espero poder continuar. Quero agradecer ao meu mecânico, ao Miguel e à minha família, estou muito contente.” explicou Tomás Alonso.

Já Miguel Oliveira, referiu estar: “muito contente com a prestação do Tomás. Demonstrou que com trabalho se conseguem alcançar os objetivos. Foi a sua primeira corrida e os tempos que fez foram muito próximos dos pilotos com muita experiência. Isso diz tudo. Vamos continuar a ajudar o Tomas e a criar as condições para que possa estar presente nas próximas provas”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x