SSP, Lombok: Krummenacher reina no WorldSSP em Mandalika

Por a 19 Novembro 2021 12:27

O suíço terminou o TL2 assinando o melhor tempo e ficando dois décimos à frente de seus rivais, após o primeiro dia de ação no novo circuito Pertamina Mandalika.

O primeiro dia de ação do Mundial de Supersport no novo Pertamina Mandalika International Street Circuit, chegou ao fim com o campeão de 2019 Randy Krummenacher (CM Racing) a sair por cima após duas sessões de treinos para a ronda indonésia.

Krummenacher saiu no final da segunda sessão de 45 minutos para chegar ao topo da tabela de tempos ao registar 1m36,726s, terminando com 0,182s de vantagem sobre seus rivais mais próximos e assinando o melhor tempo do dia; com todos os pilotos a definirem o seu melhor tempo por volta à tarde, após a primeira sessão da manhã. O compatriota suíço de Krummernacher, Dominique Aegerter (Ten Kate Racing Yamaha) foi o segundo com 1m36,908s; os dois pilotos suíços são os únicos pilotos na casa dos 1m36s. Raffaele De Rosa (Orelac Racing VerdNatura) garantiu o terceiro lugar como piloto da Kawasaki, a mais de três décimos do ritmo de Krummenacher.

Manuel Gonzalez (Yamaha ParkinGo Team) assinou o tempo mais rápido no Treino Livre 1 e esteve no topo da tabela de tempos ao longo do Treino Livre 2 antes de ser superado por Krummenacher, Aegerter e De Rosa, acabando por reclamar o quarto lugar.

Os seis primeiros lugares após a ação de sexta-feira no WorldSSP:

1. Randy Krummenacher (CM Racing) 1’36.726s

2. Dominique Aegerter (Ten Kate Racing Yamaha) + 0,182 s

3. Raffaele De Rosa (Orelac Racing VerdNatura) + 0,362 s

4. Manuel Gonzalez (Yamaha ParkinGO Team) 0,513s

5. Federico Caricasulo (VFT Racing) + 0,537 s

6. Jules Cluzel (GMT94 Yamaha) + 0,658s

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x