Sofuoglu: “Estou confiante para a corrida”

Por a 14 Maio 2016 18:19

Kenan Sofuoglu obteve a terceira pole position do ano ao ser o piloto mais veloz na qualificação da sexta ronda do Mundial de Supersport, que se está realizar no circuito de Sepang. O atual campeão do Mundo completou uma volta ao traçado malaio em 2m08,055s, o que permitiu superar o seu companheiro de equipa, Randy Krummenacher, por 0,100s.

“A Superpole correu bem, mas tive de trabalhar muito pois a pista estava cada vez mais rápida e todos também estavam cada vez mais velozes. Por isso não sabia em que posição ia ficar. Estou muito contente por ter obtido a Superpole”, referiu o piloto turco.

Já numa antevisão da corrida da amanhã o piloto da Kawasaki Puccetti Racing confessou estar “confiante para a corrida, mas tenho a certeza que não vai ser fácil porque vai estar muito calor e todos estão com dúvidas em relação aos pneus. Não estou preocupado uma vez que todos podem enfrentar estes problemas. Isso sucede porque ninguém teve a possibilidade de fazer uma longa sequência de voltas com os pneus”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png