SBK: Garrett Gerloff assina com a BMW para 2023

Por a 15 Setembro 2022 16:51

Remy Gardner encontrou um lugar no Mundial de Superbike na Yamaha GRT, ocupando a posição atual do norte-americano Garrett Gerloff que já tem contrato assinado com a equipa BMW Bonovo para a próxima temporada.

O campeão mundial de Moto2 de 2021 assinou contrato com a equipa Yamaha GRT, substituindo Garrett Gerloff, que ficou um pouco decepcionado este ano. O americano tentará reanimar-se, juntando-se ao projeto BMW ao lado de Loris Baz para 2023.

Marc Bongers, diretor da BMW Motorrad Motorsport, que depois de dar as boas vindas a Garrett Gerloff, disse: “Sempre acompanhámos o desenvolvimento do Garrett nas SBK nos últimos anos. Ele mostrou desde cedo que era rápido e talentoso, e agora amadureceu como piloto. Estamos muito satisfeitos por tê-lo connosco na próxima temporada.

Estamos confiantes de que o Garrett se encaixará perfeitamente na nossa equipa de pilotos de fábrica da BMW Motorrad e fortalecerá o nosso projeto. Ele ajudará a Bonovo Action BMW Racing Team a dar mais um passo rumo ao topo na próxima temporada.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x