SBK, 2021, Argentina: Tripla aposta da Pucetti Racing

Por a 13 Outubro 2021 11:00

Pela terceira vez na sua história, o campeonato derivado das motos de produção ruma para a Argentina, para o circuito de San Juan Villicum, para as penúltimas rondas dos mundiais de Superbike e SSP – Supersport deste fim-de-semana.

A última ronda de Portimão foi parca em resultados para os pilotos da Kawasaki Puccetti Racing Supersport Can Oncu e Philipp Oettl, apesar de terem terminado ambas as corridas entre os dez primeiros. A pista argentina será uma experiência nova para a dupla e tanto o alemão como o turco estão ansiosos por lutar pelo pódio novamente.

Na classe Superbike, Portimão viu o espanhol  Tito Rabat substituindo Lucas Mahias, lesionado. A sua primeira experiência com a Kawasaki ZX-10RR da equipa foi definitivamente positiva, embora as condições climáticas não tenham ajudado exatamente o trabalho da equipa e do piloto, com a chuva caindo antes da corrida da Superpole. Em San Juan, Rabat tentará dar continuidade ao trabalho iniciado em Portugal para melhorar as suas sensações com a Ninja.

A pista argentina está localizada perto da cidade de San Juan, na parte central da Argentina , a cerca de 600 quilómetros de Córdoba. Tem 4.276 metros de comprimento com 17 curvas, das quais sete direitas e dez esquerdas. Foi sede dos campeonatos WorldSBK e WorldSS pela primeira vez em 2018.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x