SBK, 2021, Argentina: Sykes ausente em San Juan

Por a 13 Outubro 2021 12:30

O piloto oficial da BMW Motorrad WorldSBK Team, Tom Sykes (GBR), continua a sua recuperação após o acidente em Barcelona e não vai correr na Argentina.

Sykes explicou: “Tenho muitas coisas a dizer e a muitas pessoas a agradecer por muitos motivos e farei isso num futuro muito próximo e a um nível pessoal irei dar mais detalhes.

Mas, por enquanto, só preciso falar em nome da equipa BMW Motorrad WorldSBK e quero dizer que minha recuperação tem sido incrível e estou em posição de estar pronto para voltar à minha paixão que é o motociclismo. Infelizmente, dado o momento dessas corridas consecutivas e o voo para longe na Argentina, isso apenas nos deixa com algumas perguntas, então, infelizmente, tivemos que tomar uma decisão antecipada e que teria de estar ausente de mais uma prova.

É difícil para mim porque perdi mais corridas nas últimas quatro semanas do que perdi nos meus 21 anos de corridas. O principal é que estamos a olhar para o regresso às corridas e para fazer  a última prova do campeonato do campeonato do mundo. Obrigado novamente a todos.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x