Rui Marto com fim de semana entre Valência e o Estoril

Por a 6 Maio 2016 11:35

Rui Marto vai fazer a sua estreia no Nacional de Velocidade no fim de semana no Estoril. O piloto da Zanza Racing Team está bastante motivado para este arranque de temporada que promete ser bastante agitado para o piloto.

Tudo porque antes de alinhar no arranque da nova época do CNV no autódromo do Estoril, Rui Marto, vai estar amanhã na segunda ronda do competitivo troféu Copa BMW S1000RR EasyRace em Valência, onde o objetivo passa por conquistar uma vitória na categoria Superbike, e melhorar o excelente segundo posto da ronda inaugural, em Albacete, que lhe permite ocupar lugar semelhante na classificação geral deste troféu BMW.

Depois da prova de amanhã na Copa BMW, a equipa Zanza Racing Team viaja imediatamente para Portugal, no que será um verdadeiro teste à resistência física e mental do piloto e equipa, para estar presente no arranque do Nacional de Velocidade.

“Tivemos na semana passada muito trabalho com a HP4 para encontrar a melhor afinação possível, e acabámos relativamente satisfeitos com o resultado. A pressão é grande e tudo tem de estar perfeito”, sublinhou Rui Marto

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x