Jordi Torres e Markus Reiterberger assinam com a Althea para 2017

Por a 21 Novembro 2015 12:37

No mesmo dia em que a Althea Racing anunciou uma parceria de dois anos com a BMW Motorrad Motorsport, a formação italiana revelou a dupla de pilotos para a próxima época do Mundial de Superbikes. Jordi Torres e Markus Reiterberger serão os dois homens que vão estar aos comandos da S1000 RR.

Torres esteve na época passada em bom plano, naquele que foi o seu ano de estreia na competição. O antigo piloto da Aprilia venceu uma prova e terminou o campeonato na quinta posição. Em relação a este novo desafio na sua carreira, Torres explicou que é motivador “ter a opção de correr por uma equipa como a Althea Racing e uma marca como a BMW. Sabemos que a moto é competitiva e que existe muita margem para melhorar. O objetivo para 2016 passa por dar um grande passo em frente com a equipa e a BMW. Na Aprilia não tive muita responsabilidade de desenvolver a moto, pois era o meu primeiro ano nas Superbikes. Agora é a minha vez de desenvolver a moto e vejo isso como algo que é positivo”.

Já Markus Reiterberger é um jovem alemão de 21 anos, que desde 2013 já participou em seis provas do Mundial. O seu melhor resultado, até ao momento, foram dois 13º lugares, que foram obtidos na segunda corrida de Misano e Magny-Cours de 2015.

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x