Ivo Lopes: “O meu objetivo é entrar no Mundial de Moto2”

Por a 9 Outubro 2016 11:33

Recém coroado campeão Europeu de Superstock 600, Ivo Lopes exibiu todo o seu valor no competitivo FIM CEV, campeonato conhecido por ser um dos principais exportadores de pilotos para o Mundial de MotoGP. Agora com o título na mão, o piloto da Kawasaki Oneundret Racing Team olha já para o futuro da sua carreira.

Em conversa com o MotoSport, Ivo Lopes revelou que o objetivo passa por entrar no “Mundial de Moto2. Como em tudo na vida é preciso ter um pouco de sorte. Não sei se consigo entrar já para o ano no Mundial, mas vamos tentar pelo menos fazer o Europeu de Moto2. Se for competitivo e demonstrar bom andamento poderá surgir uma equipa de Moto2. Aí vou esperar que apareça uma proposta. Acho que por todo o trabalho que tenho vindo a realizar poderei ser recompensado”.

Já sobre a possibilidade de poder rumar a outros campeonatos como o Mundial de Superbikes ou de Supersport, o piloto português revelou nunca ter “pensado nessa questão. No entanto seria positivo estar numa dessas competições já que poderia constituir uma boa oportunidade para abrir outras portas”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x