Este fim de semana, de 19 a 21 de setembro, o piloto português Pedro Nuno vai alinhar no Bol d’Or com a equipa Bolliger Switzerland. A corrida de 24 horas no circuito Paul Ricard promete ser exigente tanto para os pilotos como para as máquinas, especialmente numa corrida que requer resistência, técnica e estratégia.
Pedro Nuno, que renovou com a Bolliger para a temporada de 2025, afirmou em várias ocasiões que o objetivo para este Bol d’Or vai além de simplesmente terminar: o piloto porttuguês e a equipa estão firmemente empenhados em terminar entre os cinco primeiros. A Kawasaki Ninja ZX-10R #8 será a sua arma nesta missão, numa equipa privada que deu passos importantes nos últimos anos para diminuir a diferença para as equipas oficiais.
O Bol d’Or será ainda mais crucial porque é a última ronda do campeonato e oferece pontos bónus, o que pode alterar significativamente as posições finais no Campeonato do Mundo. Para Pedro Nuno e a sua equipa, esta é a última oportunidade de provar o seu valor e confirmar que são competitivos entre os melhores do EWC.

















