Estoril debaixo de chuva

Por a 7 Maio 2016 17:16

É sob condições climatéricas bastante adversas que se está a desenrolar o primeiro dia do campeonato nacional de velocidade 2016. Desde a madrugada deste Sábado que a chuva não dá tréguas a pilotos e equipas que cumprem neste Sábado o dia de treinos livres e cronometrados para todas as categorias do campeonato, sendo que a estreante Copa Dunlop Motoval realiza ao final do dia a sua primeira corrida onde estarão duas dezenas de pilotos em pista.

Com 71 pilotos presentes nas boxes do Circuito do Estoril, um dos ausentes notados é Rui Marto por estar a participar numa das provas da Copa BMW em Espanaha, a grelha com mais pilotos é mesmo a da Copa Dunlop Motoval com as suas dezenas de pilotos.

Num dia bastante complicado para pilotos e equipas também os comissários do Motor Clube do Estoril sofrem com as exigentes condições climatéricas, eles que estão em ‘pista’ desde as primeiras horas do dia.

Amanhã realizam-se as corridas das categorias maiores do campeonato, num programa que se prevê novamente bastante duro pois as previsões meteorológicas anunciam a continuação da chuva e frio.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png