ESBK: Dois algarvios na grelha

Por a 12 Abril 2019 11:38
O ESBK é, sem dúvida, uma referência em termos de campeonatos nacionais de velocidade, a nível internacional. Pilotos oriundos de mais de 30 países chegam anualmente ao campeonato de Espanha de velocidade para lutar por posições no pódio e ganhar o passaporte para rumar às competições mundiais de prestígio.
Renomeado em 2019 como Campeonato de Espanha Cetelem de Superbike (ESBK), este palco dos sonhos é considerado por muitos como uma fábrica de talentos em qualquer uma das suas oito categorias, onde vários pilotos lutam por um lugar de destaque.
O Team Motoclube de Loulé  fará uma vez mais parte do campeonato, que arranca a 12 de Abril no circuito de Jerez de La Frontera com as primeiras sessões de treinos livres. Sábado estão agendadas duas sessões de treinos cronometrados com a corrida de 16 voltas a ser disputada no domingo.
Alinhando na classe Open1000, que corre em conjunto com a classe SBK, estarão os pilotos da equipa algarvia, Nélson Rosa e António Geirinhas, como sempre aos comandos das suas Kawasaki ZX-10.
0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Nacional Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x