Kyle Wyman, da Harley-Davidson vs Dynojet Factory Racing, começou a sua temporada 2025 do Mission King Of The Baggers de forma perfeita, com vitórias em ambas as corridas no Daytona International Speedway.
A sua vitória na tarde de sábado na corrida final do fim de semana da MotoAmerica foi a sua quinta vitória consecutiva no “World Center of Racing”.
Ao contrário de sexta-feira, quando garantiu uma rara vitória em Daytona, Troy Herfoss, da S&S/Indian Motorcycle, fez com que Wyman conquistasse a vitória de sábado. A dupla lutou na frente, jogou ao gato e ao rato na última volta e depois conseguiu a vitória com Wyman a segurar Herfoss na linha de meta por 0,056 segundos.
Herfoss caiu enquanto ganhava terreno para Wyman na sexta-feira e teve a sorte de marcar alguns pontos depois de subir novamente para terminar em oitavo.
O terceiro lugar no sábado foi para o estreante da Mission King Of The Baggers, Loris Baz, com o francês a conquistar o seu primeiro pódio na sua segunda participação, e fê-lo com o braço esquerdo ferido no acidente na curva um de sexta-feira. O terceiro membro da equipa S&S/Indian Motorcycle, Tyler O’Hara, terminou em quarto, atrás dos seus dois colegas de equipa.
Rocco Landers, da RevZilla/Motul/Vance & Hines Harley-Davidson, ficou em quinto lugar, cerca de três segundos à frente do seu colega de equipa Hayden Gillim. O quarto classificado de sexta-feira, Kyle Ohnsorg, ficou em sétimo lugar na sua TAB Performance Indian Challenger, bem à frente de Jake Lewis e Cory West, da Saddlemen Race Development.
Bradley Smith, da Harley-Davidson vs Dynojet Factory Racing, caiu, mas conseguiu terminar em 10º um dia depois de terminar em segundo na sua estreia no Mission King Of The Baggers.