CNV, 2021: Miguel Oliveira Fan Club Racing Team apresentou-se

Por a 7 Abril 2021 12:59

A apresentação oficial da nova estrutura de Miguel Olivera foi ontem em videoconferência, dando a conhecer o novo e ambicioso projeto do nosso único piloto permanente na MotoGP…

“O objetivo é encontrar o próximo Miguel Oliveira!” Paulo Oliveira

A equipa de jovens talentos do nosso piloto será composta por cinco pilotos muito jovens, pois contam entre os 11 e os 14 anos apenas.

Para já, serão quatro portugueses e um espanhol e Miguel Oliveira vai ter um papel de mentor, acompanhando o desenvolvimento dos jovens quando puder.

Afonso Almeida, ex-Campeão das pequena Moto4, é um dos pilotos, bem como Francisco “Kiko’ Pires, ambos de 14 anos, e Guilherme Gomes, da mesma idade., Só para confundir as coisas, há ainda outro Afonso Almeida, de 11 anos, e o espanhol Fernando Bujosa Garcia, (acima) um Maiorquino de 11 anos, que vem da Cuña de Campeones.

Miguel Oliveira explicou assim o projeto:

“Este ano, devido à pandemia de Covid-19, não foi possível levar a cabo a Oliveira Cup, pelo que a alternativa passou pela criação desta equipa.”

“Tudo nasceu de um sonho e da realidade que enfrentamos há quatro ou cinco anos, com uma lacuna na iniciação em Portugal que achávamos que com toda a nossa experiência podíamos preencher!”

Afonso Almeida vai correr  no Campeonato Nacional de Supersport 300. Guilherme Gomes fará o campeonato português de Supersport 300, mas também o espanhol

Pires e o Afonso mais jovem competirão nas Moto4 Nacionais e Fernando Bujosa fará o campeonato espanhol de Moto 4.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas C Espanha de SBK
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x