CNV 2021, Estoril IV: Fragoso é o novo campeão nacional de Superstock 600

Por a 4 Novembro 2021 10:50

Tendo chegado à última prova do Campeonato Nacional de Velocidade com 4 pontos de avanço sobre Vasco Esturrado, Pedro Fragoso geriu de forma inteligente essa vantagem nas duas corridas do fim de semana no Estoril, para terminar a temporada com mais um título de campeão nacional, desta vez nas Superstock 600.

No final da segunda corrida de domingo, o piloto de Vila Nova de Santo André não cabia em si de contentamento:

Pedro Fragoso (Campeão Nacional de Superstock 600): “Este ano foi um pouco atípico. Começámos com o objetivo de fazer o campeonato nacional de 300cc, na primeira corrida tivemos muitos problemas com os motores e por isso fomos obrigados a deixar a classe e subir para as Superstock 600. A adaptação não foi fácil, obrigou a muitas horas de treino físico e com a moto, consegui-me adaptar bem e os resultados estão à vista.”

“Este fim de semana foi só gerir, cheguei aqui ao Estoril com 4 pontos de avanço. No sábado acabei em quarto e o Vasco Esturrado acabou em quinto, conseguindo assim ganhar mais 2 pontos. Hoje foi só gerir a vantagem, começou a chover torrencialmente a meio da corrida e decidi gerir à espera que o Vasco cometesse um erro. O campeonato estava praticamente ganho, agora é continuar a trabalhar e preparar o próximo ano.”

“Para 2022 o nosso projeto é continuar nas 600 no nacional, fazer o campeonato espanhol todo e, quem sabe, fazer mais algumas prova lá fora.”

R.F.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x