Chris Walker em três rodas

Por a 18 Janeiro 2016 15:26

Aos comandos de um dos chassis da equipa Santander Salt Kawasaki o britânico Chris Walker irá competir nos próximos dois anos no campeonato britânico de Sidecar. Naquela que será uma estreia aos comandos das bem especiais máquinas de três rodas, o ex-vencedor de provas do mundial de Superbike e vice-campeão no campeão britânico regressa assim ás pistas para uma nova aventura.

“Sou um piloto e não estou pronto para ir correr – mas desta forma posso começar com uma folha em branco – e nunca se sabe o que pode acontecer depois. Já estou a meio dos quarenta e estou tão excitado quanto estava no início dos anos 90 quando comecei a correr nas duas rodas. Estou de volta ás corridas.” Palavras do britânico com uma forte ligação à Kawasaki que se vai manter mais uma vez para além do plano comercial.

Walker estreou-se em GP’s em 1995 e a sua carreira fez-se não apenas nas Superbike mas igualmente com passagem pelas 259 e 500GP e apesar desta nova aventura na sua carreira desportiva o piloto quer voltar ás duas rodas para se despedir da competição e do seu público.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x