CEV Repsol, Aragón: ETC ensombrada pela morte de Hugo Millán

Por a 25 Julho 2021 16:04

O CEV e o mundo das corridas em geral ficaram chocados esta tarde com a morte da jovem estrela do Campeonato espanhol após um grave acidente de corrida.

Na sequência de um grave incidente na Corrida 1 da Taça Europeia de Talentos na Ronda de MotorLand Aragón, é com grande tristeza que relatamos o falecimento do piloto Hugo Millán, de apenas 15 anos.

Millán esteve envolvido num incidente com vários pilotos na Curva 5, com a sessão imediatamente parada por bandeiras vermelhas.

Os Veículos de Intervenção Médica chegaram imediatamente ao local e o piloto foi atendido na pista, antes de ser transferido para o Centro Médico do Circuito.

Apesar dos melhores esforços do pessoal médico do Circuito, o Centro Médico anunciou que Millán infelizmente sucumbiu aos seus ferimentos.

Millán estava a desfrutar da sua temporada de maior sucesso até agora no CEV Repsol, reclamando vários pódios para demonstrar a sua consistência enquanto competia na frente da classe.

O Circuito, a FIM Europa, Dorna e MotorLand Aragón transmitiram as nossas mais profundas condolências à família, amigos, equipa e entes queridos de Millán, a que, naturalmente, a Motosport se junta nesta hora de pesar.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x