CEV: Kiko Maria pronto a lutar pelo top 10

Por a 21 Junho 2018 10:10

Uma semana depois de ter cumprido as segunda e terceira provas do Campeonato Nacional de Velocidade de 2018 o recruta da equipa italiana Marinelli Snipers está a caminho do circuito espanhol de Navarra para enfrentar, este fim‑de‑semana, a terceira etapa do Campeonato de Espanha de Velocidade, naquela que será a jornada que encerra a primeira metade da época.

Com sete pontos somados nas quatro corridas que já realizou e depois de uma primeira corrida no circuito de Barcelona-Catalunha onde assegurou o seu melhor resultado de sempre na classe, Kiko Maria terá apenas uma corrida para realizar e com os olhos postos na discussão por um lugar nos 10 primeiros.

“É esse o objectivo para o fim‑de‑semana. Depois de Barcelona quero estar de novo no lote dos melhores pilotos em pista. Entrar nos 10 primeiros é um dos meus objectivos para esta época e posso conseguir já nesta terceira prova estar nessa mesma luta. Este tem sido um ano de muito trabalho, mas com evolução e melhoria de prestações, pelo que tenho que continuar a apontar para cima”, disse o jovem talento luso que mais uma vez estará aos comandos da sua BeOn.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png