Britânico de Superbikes: Rutter entra no 30º ano de carreira

Por a 14 Março 2019 15:17

Michael Rutter, multi-vencedor do GP de Macau, e filho do também internacional Tony Rutter, que costumava correr em Vila Real nos anos 80, vai competir na sua 30ª temporada de corridas este ano, ao alinhar no Campeonato Britânico de Superstock 1000 da Pirelli ao lado de Taylor Mackenzie, que permanece com a equipa para uma segunda temporada.

A temporada marcante na carreira de Rutter também marca o décimo ano em motociclismo da Bathams Winning Ales, quando a temporada começar em Silverstone esta Páscoa (A 19/20/21 de Abril). A equipa voltará a alinhar com dois pilotos, com Mackenzie, de 25 anos de idade, buscando adicionar ao seu título de 2016 na classe.

Rutter disse:

“Este é um ano muito especial para mim, a começar a minha 30ª temporada de corrida, e ter um patrocinador como a Bathams a apoiar-me por 10 anos seguidos é uma sensação incrível. Trazer o Taylor para a equipa depois dos seus fortes resultados connosco no final da temporada passada foi uma prioridade para nós, e estou feliz que ele esteja de volta.”

Mackenzie por sua vez, disse:

“Quando entrei na Bathams Racing no meio da temporada passada, imediatamente me senti em casa, e rapidamente me apressei a acelerar ao máximo, por isso assinar com eles nesta temporada foi algo óbvio. Eu queria que a temporada estivesse a começar agora!

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png