1º Salão de Motos de Competição em Esposende

Por a 17 Dezembro 2015 09:55

A sede da Federação de Motociclismo de Portugal em Lisboa foi o local escolhido para ser oficialmente apresentada aquela que será a primeira edição do Salão de Motos de Competição a realizar no derradeiro fim de semana do próximo mês de janeiro em Esposende.

Pela voz do principal mentor do projecto, o conhecido ex-piloto de velocidade Alexandre Laranjeira, e contando igualmente com a presença de um representante da Câmara Municipal de Esposende, foram revelados os primeiros pormenores de um certame que promete levar muitos amantes do motociclismo até à cidade anfitriã.

Com cerca de meia centena de motos de competição confirmadas, Alexandre Laranjeira revelou que a “adesão está a ser muito positiva e vamos ter motos de várias épocas em exposição numa mostra que será certamente muito especial. Estamos ainda a procurar garantir mais algumas máquinas únicas entre todas as disciplinas, desde a velocidade ao trial”.

Além das motos de competição em exposição os visitantes poderão igualmente estar junto dos vários pilotos que já confirmaram a sua presença no evento, já que além de Miguel Oliveira e Paulo Gonçalves também Tiago Magalhães, Ivo Lopes ou Rui Reigoto têm já o seu lugar marcado junto das suas motos naquela que será uma primeira edição de um evento que pretende ter continuidade em anos seguintes, expondo as suas motos lado a lado com outras máquinas que irão certamente fazer recordar muitas histórias do motociclismo de competição.

A exposição decorrerá na Zona Industrial de Esposende – junto ao Continente – e terá o bilhete de acesso à mesma terá um custo de apenas dois euros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png