Ricky Brabec, o novo prodígio norte-americano

Por a 17 Dezembro 2015 10:45

Ricky Brabec é um das figuras emergentes no off road norte-americano. O jovem piloto deu nas vistas em 2014 ao vencer o Hare & Hound, Best in the Desert e o SCORE International, que inclui as míticas Bajas 250, 500 e 1000, provas onde Brabec também levou a melhor.

Em 2016, o piloto norte-americano irá enfrentar um novo desafio na sua carreira ao participar pela primeira vez no Dakar e logo como piloto da Honda. Ao seu lado Brabec terá nomes como Paulo Gonçalves e Joan Barreda Bort. “A minha expectativa para o Dakar é chegar ao fim, ajudar os meus colegas a alcançar os primeiros lugares e garantir que o meu país está contente assim que a prova terminar. A minha função é assegurar que os meus companheiros de equipa não ficam perdidos no deserto com problemas. Para esse efeito, tenho estado a treinar nos Estados Unidos com o Johnny Campbell, por forma a melhorar as minhas capacidades”.

Já em relação ao facto de representar a Honda a nível oficial na sua estreia no Dakar, Brabec explicou que é “fantástico. Não tenho palavras para descrever o que sinto, pois desde muito novo que queria ser piloto da Honda. É um sonho tornado realidade. Trabalhei muito para alcançar este objetivo. Mal posso esperar para demonstrar o que um norte-americano pode fazer neste mundo”.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x