TT: Troféu Yamaha de regresso à Nazaré

Por a 10 Maio 2019 09:57

A 16ª edição do Troféu Yamaha vai cumprir na Nazaré a segunda jornada da temporada de 2019. Esta etapa, que se realiza no próximo domingo dia 12 de maio, foi inserida pelo segundo ano consecutivo no calendário do mais antigo Troféu de Todo-o-Terreno de Portugal e vai decorrer nesta bela vila costeira muito conhecida por promover diversas atividades desportivas.

À semelhança do ano passado, a pista vai estar localizada na Doca de Pesca da Nazaré, a poucos metros da Praia do Sul, tendo sido devidamente adaptada às especificações do terreno, no entanto, o traçado da pista sofreu algumas alterações para proporcionar melhores condições ao crescente número de pilotos que participam neste Troféu.

Depois de no ano passado a Nazaré ter recebido de forma entusiasta a jornada de encerramento do Troféu Yamaha a equipa regressou para cumprir mais uma grande jornada: “A aposta na construção de uma pista nova na Nazaré demonstrou-se vencedora. O sucesso de 2018 confirmou o nosso investimento e é com enorme alegria que voltamos à Nazaré para a segunda jornada do Troféu Yamaha de 2019″, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da Yamaha Portugal.

As verificações para a prova da Nazaré começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30 e a primeira corrida arranca às 14h20.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jorge Rodrigues 491704690057 Recent comment authors
recente antigo mais votado
Jorge Rodrigues +491704690057
Membro
Jorge Rodrigues +491704690057

Corri algumas vezes na Nazaré mas a pista era no Sítio, muito perigosa, por acaso… mas, quem corre de gosto…

últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png