Stefan Pierer: “Estou irritado com o projecto de Moto2”

Por a 10 Maio 2019 10:30

Não é só com o desempenho da equipa oficial em MotoGP que o responsável máximo da KTM, Stefan Pierer, está irritado. O mesmo sucede com o que está a suceder em Moto2, onde os desempenhos das motos de Mattighofen está muito aquém do que foi feito nos últimos dois anos, nomeadamente por intermédio de Miguel Oliveira, agora piloto da classe maior.

Após quatro Grandes Prémios já disputados em 2019, a KTM ainda não venceu e está já muito longe em termos de campeonato de pilotos e construtores que é liderado pelo binómio Lorenzo Baldassarri e Kalex.

“Estou muito chateado com o nosso projecto de Moto2. Refiro-me ao desenvolvimento da moto e não aos pilotos, pois temos nas nossas fileiras o Brad Binder, que é o melhor piloto da categoria. Vamos ver se em Le Mans damos um passo em frente no que diz respeito à competitividade em pista”, disse Stefan Pierer ao site ‘Motorsport.com’.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
joao beloPedro Martinhojoao Recent comment authors
recente antigo mais votado
joao
Membro
joao

pois é; falta o Miguel para ir amparando a loja …

Pedro Martinho
Membro
Pedro Martinho

Pois é… O Binder parece-me muito bom quando a mota está desenvolvida. Não é por acaso que venceu após trabalho de desenvolvimento do Miguel, tanto em moto3 como em moto2

joao belo
Membro
joao belo

o trabalho de desenvolvimento do MO#44 em moto 2 não serviu de nada,os motores são novos …

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png