TT: Sebastian Bühler 2º na quarta etapa do Serres Rally

Por a 31 Agosto 2016 21:36

Sebastian Bühler esteve em evidência na quarta etapa do Serres Rally, a maior prova de todo-o-terreno da Grécia. Bühler, que ontem havia sido quarto, desta feita foi segundo e mais uma vez demonstrou toda a sua rapidez nas pistas gregas, nesta que foi a primeira parte de uma tirada maratona. O piloto luso foi apenas superado pelo líder da prova, Stefan Svitko, que somou a terceira vitória em tiradas nesta edição do Serres Rally.

Na classificação geral, Bühler entrou no top 10 e é agora o sexto, a mesma posição que ocupa na classe B. O atual líder do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está a menos de quatro minutos de entrar no top cinco.

Quanto a Pedro Bianchi Prata manteve o estatuto de melhor piloto português em prova. Bianchi Prata foi no dia de hoje o nono mais veloz e subiu na classificação geral ao quarto lugar, o mesmo que ocupa na classe B. O piloto português está a praticamente 14 minutos de entrar nos lugares do pódio.

Já Fausto Mota foi o quinto, naquela que foi a primeira vez que o piloto da CRN Competition terminou uma tirada entre os cinco pilotos mais rápidos. Com este desempenho, Mota ascendeu à 10ª posição, nono na classe B. Por fim Pedro Oliveira, foi o 10º na jornada, o que fez com que os quatro pilotos portugueses estivessem entre os dez melhores na etapa de hoje. Em termos de geral Oliveira saltou para o 16º posto, 14º da classe B.

Para amanhã os concorrentes terão pela frente um pequeno setor seletivo de 69 quilómetros.

Classificações:

Etapa

Geral

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Rallyes e Cross Country FIM
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png