TT: Salvador Vargas ruma aos Rally Raids

Por a 21 Janeiro 2022 20:55

Depois de ter sido campeão nacional TT3 em 2016 e 2019 e vice-campeão absoluto em 2019, Salvador Vargas prepara agora uma nova ‘aventura’ na sua carreira desportiva.

Dedicado à vida empresarial e ao seu restaurante nos últimos dois anos o piloto de Cascais quer agora rumar aos Rally Raid e às provas de longa duração.

Após regressado de forma efémera na anulada Baja Hispania no passado mês de Outubro já em modo Rally, o desejo de competir nos principais palcos da disciplina não foram minimamente ‘beliscados’ com uma arreliadora e demorada recuperação de uma fractura no pulso direito que o forçaram mesmo a ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

O sonho de qualquer piloto é sem dúvida o Dakar, não o escondo, mas antes de lá chegar quero sentir que o posso fazer com condições de segurança e naturalmente de forma competitiva. Assim que estiver totalmente recuperado da lesão no pulso vou começar não apenas a treinar mas acima de tudo a desenvolver a navegação. Quero também realizar algumas provas tanto em Portugal como em Espanha e Marrocos para depois começar a pensar em alinhar no Dakar.

2022 será por isso mesmo o ano de regresso para Salvador Vargas, aos comandos de uma Husqvarna agora adquirida para que inicie este seu processo de conversão como piloto das Bajas para o Rally Raid.

:.

(Texto e Foto: Hype Communications)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x