TT: Rui Oliveira de regresso à competição

Por a 28 Setembro 2016 16:33

Depois da queda que forçou Rui Oliveira a abandonar a Baja Aragón o piloto da equipa CRN Competition está de regresso à competição já no próximo fim de semana, mas apenas vai participar na etapa de domingo do Raid TT da Ferraria.

“Tenho vindo a recuperar bem e estou a recomeçar a andar de novo de mota pelo que o importante será fazer quilómetros, mas com a natural contenção que a situação exige” salientou Rui Oliveira.

Já o seu companheiro de equipa Fausto Mota depois da queda que sofreu no Merzouga Rally vai agora experimentar a Yamaha de menor cilindrada que compete na Classe TT1. “É para já um teste, mas não excluo a hipótese de em 2017 fazer o Campeonato Nacional de TT nesta Classe. Para além disso e tendo em conta os problemas que me impediram de terminar em Idanha o importante é manter o ritmo competitivo na preparação para o Dakar”.

Para além de Fausto Mota e Rui Oliveira, a equipa CRN Competition inscreveu ainda no Raid TT da Ferraria os pilotos António Pereira, atual líder da Classe TT2 e o piloto que venceu a Classe Hobby em Idanha, Luís Albuquerque.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png