TT – Fausto Mota: “A preparação para o Dakar está a correr bem”

Por a 21 Novembro 2016 09:55

O piloto da CRN Competition é um dos  pilotos que vai estar na próxima edição do Dakar, competição onde já esteve presente em 2011. Num ano difícil devido à queda sofrida no Rali de Merzouga, que obrigou a uma longa paragem, Fausto Mota conversou com o MotoSport sobre os preparativos para a participação na maior prova de todo-o-terreno do mundo.

“Estive no Portalegre com a moto de um amigo uma Yamaha WR250 a dois tempos e não com, a moto que vou utilizar no Dakar, contido o trabalho que temos feitos está a correr bem e tenho acumulado quilómetros como objetivo do Dakar. A preparação para a prova  está a decorrer de forma normal. Ainda sinto falta de ritmo, mas apesar de ainda sentir falta de ritmo já estou a 90% do programa que tínhamos planeado”, afirmou Mota.

Com o Dakar a arrancar no inicio de janeiro,. Fausto Mota confidenciou ao MotoSport que “testes em Marrocos com a moto que vou utilizar na prova, já não dá tempo, é muito apertado, por isso vamos fazer alguns testes por cá”.

Para o piloto da CRN Competition o maio desafio do Dakar vai ser “conciliar rapidez com a navegação. Essa será a chave do segredo para um bom resultado”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png