TT: Arnaldo Martins na Baja da Hungria

Por a 28 Julho 2017 11:09

O campeão Nacional de Quads, Arnaldo Martins, está apostado em realizar uma temporada em cheio no Campeonato do Mundo de Bajas.

O piloto da Suzuki que na semana passada conquistou a vitória na Baja de Aragon, veio agora confirmar a sua presença na Baja da Hungria, que terá lugar a 12 e 13 de agosto.

“Falhamos a primeira prova do Campeonato do Mundo que era no Dubai, devido à distancia, embora  já tivéssemos decidido estar esta temporada no campeonato. Participamos na segunda prova, a Baja de Aragon, e com o excelente resultado alcançado vamos marcar presença na terceira prova que terá lugar na Hungria”, afirmou Arnaldo Martins.

Um bom resultado nesta terceira ronda do Campeonato do Mundo, pode lançar o piloto português para um excelente resultado final no Mundial de Bajas, já que a última ronda do calendário é a Baja de Idanha que terá lugar de 9 a 11 de setembro.

Na classificação do Campeonato do Mundo de Bajas na categoria de Quads, Arnaldo Martins está no segundo lugar a sete pontos de Fahad N. Almusallam que é o líder. A terceira posição é ocupada pelo espanhol Mario Garcia que está a três pontos de Arnaldo Martins.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png