Triunfo de Carvalho nos UTV/Buggy

Por a 1 Maio 2016 17:24

Ricardo Carvalho obteve o triunfo no Rali TT Reguengos de Monsaraz na categoria UTV/Buggy. O piloto do Yamaha YXZ 1000  R, que partiu para a derradeira classificativa da prova  no quarto lugar, selou o triunfo após vencer o segundo troço deste dia, tendo aproveitado ao que tudo indica os problemas de Vítor Santos, piloto que à passagem pelo km 110 dos 148 cronometrados vinha a liderar a prova e o Troféu Can-Am Maverick.

Desta forma Carvalho bateu por 16s a dupla João Dias/João Filipe (Polaris RZR Turbo) que terminou no segundo posto do setor seletivo e da classificação geral e venceu o Troféu Polaris RZR. Aí a diferença foi de 1m16s. Roberto Gallart (Polaris RZR) foi terceiro, posição que já era sua à partida para este troço.

Já Nuno  Matias ao terminar no sétimo posto garantiu o triunfo no Troféu Can-Am Maverick. Por fim nota para o facto do primeiro e segundo dos UTV/Buggy à partida para este troço, Pedro Mendes e Nuno Tavares não surgirem nos resultados finais da prova, pelo que algo poderá ter acontecido a estes dois pilotos. 

Nota: Estes resultados são provisórios pelo que podem ainda vir a sofrer alterações.

Classificação Geral

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Nacional TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x