Buhler é o novo líder da Baja de Loulé, Maio está fora

Por a 29 Maio 2016 10:46

Sebastian Buhler foi o mais forte no primeiro sector selectivo realizado este domingo da Baja de Loulé. O piloto da Yamaha dominou de inicio a fim os 112 km do primeiro sector selectivo da terceira ronda do Nacional de Todo o Terreno, relegando para a segunda posição, Gustavo Gaudêncio (Honda) que na parte final da tirada conseguiu ainda recuperar algum tempo para o novo líder da prova, para terminar a 6s de Bulher que lidera igualmente a categoria T1 e na geral tem uns escassos 3 segundos de vantagem sobre Gaudêncio, que continua a liderar a categoria T3.

O terceiro lugar da tirada foi para  Alexandre Azinhais (KTM) que gastou mais 17 que o vencedor do setor seletivo, estando na classificação geral a 1m43 do líder, enquanto António Pereira  alcançou o quarto lugar gastando mais 2m 51 que Buhler.  O piloto da CRN Competition  é contudo o líder da categoria T2. As contas desta Baja de Loule, ficam assim por decidir nos 82km do segundo sector seletivo que falta realizar.

Nota ainda para António Maio que não alinhou à partida para este derradeiro dia da Baja de Loulé. O campeão Nacional em título e líder do campeonato, sofreu uma queda violenta no prólogo de ontem , tendo levado pontos num braço e acabou por abandonar esta terceira prova do Nacional de Todo o terreno.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png