Rally Andaluzia, SS3: Top 10 para Bühler e Gonçalves na vitória de Kevin Benavides 

Por a 22 Outubro 2022 21:00

Depois da anulação da segunda etapa devido às condições meteorológicas, o Rally da Andaluzia prosseguiu este sábado com a realização do penúltimo setor seletivo.

Kevin Benavides foi o mais rápido a percorrer os 284 km da tirada de hoje. O piloto da KTM precisou de menos 1m50s que Adrien Van Beveren.

O francês manteve assim a liderança da classificação geral quando falta apenas uma etapa por realizar. O piloto da Honda tem 2m58s de vantagem sobre Kevin Benavides.

3.º posto foi hoje para Luciano Benavides, ele que ocupa exatamente a mesma posição na tabela provisória mas já a 5m06s de Van Beveren.

Ricky Brabec terminou a 55 segundos de um lugar no pódio da etapa mas o norte-americano está em 9.º na classificação geral e dificilmente impedirá Sam Sunderland de se sagrar campeão do mundo neste domingo.

Portugueses nos 10 primeiros

Sebastian Bühler teve hoje o seu melhor dia do Rally, ao ser o 6.º mais rápido a 1m14s de um lugar no Top 5. O piloto da Hero é agora o 11.º colocado na classificação geral a 1m31s de Rui Gonçalves.

O piloto da Sherco foi 9.º na tirada de sábado e escapou às penalizações impostas a vários pilotos. RG vai defender a 10.ª posição na última etapa!

Joaquim Rodrigues terminou o dia no 7.º lugar mas uma penalização de 6 minutos atirou-o para 11.º na especial de hoje. O piloto de Barcelos está em 8.º na classificação geral.

Mário Patrão teve um dia bastante positivo: 18.º em termos absolutos, 5.º na classe Rally2 e 1.º entre os Veteranos! Basta ao piloto de Seia terminar a prova para se sagrar campeão do mundo de Rally Raid na categoria Veteranos!

O Rally da Andaluzia termina este domingo, dia 23 de Outubro, e vai consagrar os campeões de 2022. Acompanhe tudo aqui no Motosport!

Classificação Etapa 3
Classificação geral após a Etapa 3

:.

(Foto: Hero Motosports)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x