Qatar Rally: Paulo Gonçalves mais longe da liderança

Por a 21 Abril 2017 13:50

Está concluída a terceira etapa do Qatar Cross Country Rally, terceira ronda do Campeonato do Mundo de Cross Country e Ralis. Segundo à partida para a etapa de hoje, Paulo Gonçalves, manteve a mesma posição na classificação geral, isto apesar de não ter tido um dia fácil.

O piloto da Honda perdeu algum tempo antes do reabastecimento e no final foi somente o quarto mais rápido a 6m05s do vencedor do dia e líder da classificação geral, Sam Sunderland. Quando falta apenas realizar uma etapa para o fim da prova, Paulo Gonçalves está a 12m34s da frente da corrida no entanto tudo continua ainda a ser possível na luta pelo triunfo.

Matthias Walkner não conseguiu repetir a vitória da véspera, hoje foi terceiro, a mesma posição que ocupa na classificação geral. Contudo o piloto austríaco viu a aproximação de Kevin Benavides, que obteve o segundo melhor tempo na tirada de hoje. O companheiro de equipa de Paulo Gonçalves mantém a esperança de chegar ao pódio, pois está a menos de dois minutos de Walkner. Pablo Quintanilla completa o top cinco numa prova onde tem estado discreto, muito por culpa de uma queda sofrida na super especial que deixou em mau estado um joelho. Seguem-se Pela Renet e Antoine Méo.

Para amanhã os concorrentes têm pela frente a mais longa etapa da prova, 532.85 quilómetros, dos quais 343.32 serão cronometrados.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png